«Building Roots» com nova temporada no HGTV

Os génios do design Ben e Cristi Dozier estão de regresso ao HGTV para uma segunda temporada de Building Roots.


Este simpático e talentoso casal adora abraçar projetos desafiantes de transformar casas comuns no Colorado em espaços únicos e excecionais. A paixão por realizar o impossível motiva-os a ajudar clientes a estabelecer raízes e a descobrir o verdadeiro significado da palavra lar.

Com uma abordagem criativa e inovadora, Ben e Cristi esforçam-se por ir além dos limites tradicionais do design, criando ambientes que refletem a individualidade e as aspirações dos seus clientes. O compromisso de transformar casas em lares verdadeiramente especiais é evidente em cada projeto que abraçam inspirando um profundo sentido de pertença e identidade nas suas criações.

Ben e Cristi Dozier são conhecidos pela capacidade que têm de transformar o comum em extraordinário. Seja reinventando disposições, incorporando elementos de design inovadores ou repensando completamente o uso do espaço. Este casal não se acanha e abraça os desafios que a maioria dos designers consideraria impossíveis.

A dedicação e o querer ajudar os clientes a encontrar o seu verdadeiro lar não conhece limites, e a sensação de satisfação que proporcionam aos moradores vai muito além do aspecto estético. Ben e Cristi não criam apenas ambientes visualmente deslumbrantes, mas também proporcionam uma experiência transformadora que redefine a relação das pessoas com seus espaços e inspira uma conexão mais profunda com o lugar a que chamam lar.

A estreia da segunda temporada de Building Roots está marcada para quinta-feira, 30 de novembro, às 21 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *