Bruno Cabrerizo abandona TVI após «Ouro Verde»

Depois de ter ficado conhecido do grande público pela sua estreia na TVI, o ator Bruno Cabrerizo irá agora rumar ao Brasil para integrar na Globo.

Foi na estreia de A Única Mulher que os telespetadores ficaram a conhecer o trabalho de Bruno Cabrerizo. Depois de dois anos de exibição o ator passou para o elenco de Ouro Verde, igualmente no canal, mas já é conhecido que após este projeto o mesmo irá abandonar Portugal e rumar ao Brasil, para participar na nova novela da Rede Globo.

            Leia também: «Novo Mundo» já tem data de estreia confirmada na SIC

A notícia é avançada pela imprensa brasileira, dando conta de que Bruno Cabrerizo irá fazer parte do elenco de Tempo de Amar, a novela que irá substituir em antena Mundo Novo, que estreou recentemente no canal. A estreia está prevista para a segunda metade de 2017, e sabe-se já que o ator irá fazer par romântico com Vitória Strada, também uma estreante nas novelas da Globo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *