Cabo Televisão

«Brothers in Arms» é a nova série do canal Blaze

No próximo dia 19 de julho, pelas 22 horas, o canal Blaze estreia a série Brothers in Arms, que apresenta o mundo da restauração de arma.

De uma perspetiva inovadora e divertida, onde a paixão pela criação de peças únicas faz superar os limites da engenharia, do design e da arte de fabrico no que toca às armas. Com quase 20 anos de experiência militar e policial entre eles, Rocco Vargas e Eli Cuevas estão prestes a conjugar os seus talentos e a embarcar numa nova aventura. Como recentes proprietários da espingardaria, “Banditos” na histórica cidade de Ogden, no estado do Utah, o seu objetivo é simples: tirar partido de toda a sua experiência para transformar o seu negócio na maior loja de elementos militares do estado.


Leia também: FOX dedica fim de semana a especial «Missão Impossível»

Desde reparar e experimentar um tanque russo do tempo da Guerra Fria a resolver o mistério de um engenho japonês da Segunda Guerra Mundial que as tropas Aliadas não sabiam disparar, há muito pouco que a equipa de “Banditos” não consiga investigar, restaurar, construir e experimentar, se lhes for lançado esse desafio. Nenhum desafio ou questão parece ser demasiado grande para Vargas e Cuevas, quer seja para trabalhar com historiadores militares e veteranos, dar resposta a clientes exigentes ou tentar encontrar uma resposta para as suas próprias perguntas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados