Séries Televisão

Blaze estreia nova temporada de «Caçadores de Lagostas»

No próximo dia 22 de novembro, pelas 22 horas, os Caçadores de Lagostas regressam ao Blaze para uma nova temporada exclusiva.


Nesta nova temporada, os telespetadores vão descobrir novas histórias de risco, estratégia e habilidade de seis capitães de barcos que, a meio da crise provocada pela pandemia mundial, desafiam o terrível oceano austral para conseguirem fazer frente à dura economia familiar com a pesca da lagosta gigante, ao mesmo tempo que vão descobrir que a caça do marisco mais apreciado do mundo em águas austrais não só é um trabalho de risco a contra-relógio, onde qualquer pequeno problema pode transformar-se numa armadilha mortal.

Às urgências médicas, avarias mecânicas, tempestades e predadores submarinos com que a frota tem de lidar normalmente, este ano, soma-se um cenário de pesadelo, com o colapso do preço da lagosta, devido à crise sanitária mundial. A pressão financeira e os mortíferos mares do sul afetarão as tripulações veteranas que, atingidas pelo maior desafio das suas vidas, terão de arriscar tudo para manter os seus negócios à tona.


Outras Notícias