«Big Brother VIP» está de regresso a Portugal

Foto: TVI

A TVI Reality está a transmitir antigos reality show enquanto não estreia Love On Top, no próximo sábado. Depois de A Casa dos Segredos 2 foi a ver do canal emitir as galas e diários de Big Brother VIP.

Transmitido originalmente em 2013, o programa fez regressar o formato Big Brother, depois de dez anos ausente do ecrã.  Apresentado por Teresa Guilherme, esta foi a terceira vez que o formato recorreu a famosos.

Nesta renovada versão do programa que tornou a estação de Queluz líder de audiências, a casa esteve dividida entre o luxo e o lixo, contendo um lado com lodos os luxos da vida, e outro onde os concorrentes mal tinham onde dormir.

Dos concorrentes fizeram parte Flávio Furtado, Zézé Camarinha, Francisco Macau, Kelly Baron, Pedro Guedes, Marta Melro e Cátia Palhinha.

A grande vencedora do Big Brother VIP foi Kelly Baron, tornando-se na primeira brasileira a vencer um reality show em Portugal.

Leia também: Love On Top, veja o vídeo de apresentação

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *