«Big Brother 2020»: Conheça em que horários será emitido o programa

Marcando o regresso da TVI aos reality-shows, o Big Brother 2020 vai ganhar bastante espaço na antena do canal já a partir de março.

Seguindo a estratégia de reality-shows anteriores, já são conhecidas as faixas horários em que o Big Brother 2020 será emitido na TVI.  Como já vem sendo habitual, a gala que dita a expulsão dos concorrentes irá ser emitida aos domingos, enquanto que a gala de nomeações decorrerá às terças-feiras, em pleno horário nobre.


Leia também: João Manzarra regressa em breve à SIC

No que toca aos diários e compactos, a faixa das 19 horas será emitida pelo diário que mostra o resumo do dia anterior, enquanto que em late-night, a partir da meia noite, será emitido outro diário que contará com comentários de convidados especiais e um resumo de imagens do próprio dia. Além das várias ligações em direto à casa do Big Brother que acontecerá em diversos períodos do dia, haverá ainda o tradicional compacto semanal, transmitido todos os sábados em horário nobre.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.