RTP Televisão

Beatriz Gosta foi convidada para fazer parte do “Passadeira Vermelha”

Marta Bateira foi hoje convidada de Manuel Luís Goucha no Você na TV!. Entre a sua vida profissional e o tema da gravidez, a humorista partilhou com os telespetadores um convite que partiu da SIC e que poderia, inclusicamente, ter alterado o seu caminho em televisão.


“Houve uma vez que me convidaram para fazer o Passadeira [Vermelha] antes do 5 Para a Meia-Noite. Mas depois voltaram com a palavra atrás e disseram: “Ah estamos com um bocado de receio, podes ser um bocadinho hardcore de mais”, afirmou.

“[O 5 Para a Meia-Noite] não teve medo. Eu agradeço, ainda por mais, sendo o canal do Estado. Portugal ainda resiste muito às pessoas genuínas”, acrescentou.

Em termos profissionais, Beatriz Gosta tem, de momento, três espetáculos marcados Leiria (20 de novembro), Oliveira de Azeméis (21 de novembro) e Coimbra (9 de fevereiro).

De referir que o Sem Fronteiras, programa que gravou para a RTP1, deverá estrear brevemente. O formato conta também com Javier Varela e irá percorrer cidades e aldeias em Portugal e na Galiza com o mesmo nome.


Leia também:

Sem Fronteiras é a nova co-produção da RTP e Televisão Galiza.

Outras Notícias