Geral Televisão

Bárbara Guimarães desvaloriza críticas de Teresa Guilherme

A rentrée televisiva está a ser preparada com o maior secretismo entre as duas grandes estações privadas, principalmente no que toca aos programas de domingo à noite. Na SIC será Toca a Mexer, um formato que tem como objetivo proporcionar aos concorrentes um melhor estilo de vida através da dança com a perda de peso e na TVI será Secret Story a entreter os telespetadores com o dia a dia de 20 concorrentes fechados e vigiados durante 24 horas por dia, até ao final do ano.

Para Teresa Guilherme, o formato escolhido pelo terceiro canal não tem interesse nem capacidade para superar, em audiências, o reality-show que tem sido líder em edições anteriores. Esta disse à Notícias TV desta semana que: «Toca a Mexer é um nome tão mixuruco . A Bárbara é uma princesa, mas é um nome mesmo mixuruco. Volto a repetir: toda a gente sabe que eu adoro a Bárbara. Se todas as mulheres fossem assim por fora e por dentro, Portugal era muito mais bonito.».  A estas palavras, a apresentadora da SIC decidiu não se pronunciar, dizendo apenas que: «Não li nada. Sempre me dei bem com a Teresa e trabalhei com ela enquanto produtora. O Furor foi um programa que adorei fazer e que me marcou para a vida. Tenho a certeza de que desejaremos boa sorte uma à outra.».

Por trás de todas as opiniões e criticas estão equipas que trabalham diariamente para o sucesso de ambos os formatos, mas como se sabe, apenas um terá direito à vitória. Qual deles será?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados