AXN White estreia «Os casos de Susan Ryeland: Magpie Murders»
A partir desta semana, o AXN White terá uma porção de mistério, aventura e drama com a estreia de Os casos de Susan Ryeland: Magpie Murders.
A série, que será transmitida todas as quintas-feiras às 22h15 e com um toque britânico singular, mergulha no território do crime clássico com uma produção e interpretações surpreendentes.
A primeira temporada, inspirada no best-seller de Anthony Horowitz, Os casos de Susan Ryeland: Magpie Murders faz-nos mergulhar numa história de tensão, enigma e emoção. Esta não é apenas uma história de mistério, mas uma viagem ao desconhecido, onde o presente e o passado se cruzam. A atriz anteriormente nomeada para um Óscar, Leslie Manville interpreta a personagem de Susan Ryeland, uma determinada editora de livros, que trabalha sobretudo com Alan Conway, interpretado por Tim McMullan, é conhecido pelo seu best-seller Detetive Atticus Pünd e também pelo seu caráter singular.
À medida que Susan e a sua equipa trabalham arduamente para lançar o novo livro de Alan Conway, algo inesperado acontece: o manuscrito chega incompleto. Desconfiada e intrigada, Susan imerge numa aventura angustiante para encontrar o que estava em falta. No entanto, o que começa por ser um simples problema torna-se numa viagem obscura, principalmente depois de descobrir que Alan foi encontrado sem vida.
O choque rapidamente é substituído por uma série de perguntas inquietantes. Susan apercebe-se que os segredos que o livro guarda podem envolver uma realidade que se desconhece sobre a vida e a morte do autor.
Ao longo dos episódios, deparamo-nos com duas histórias numa só – uma em 1995 e outra atual. Susan vê-se envolvida num mistério que compreende a ficção e a realidade, e que a arrasta para uma aventura que muda tudo aquilo em que acreditava.