«O Avô Fugiu de Casa» está de regresso com novos episódios

Depois de uma primeira temporada transmitida entre 2016 e 2017, a RTP prepara-se para estrear novos episódios de O Avô Fugiu de Casa.

O Avô Fugiu de Casa estreou inicialmente em 2016, sendo um novo concurso televisivo apresentado por Fernando Alvim, e que tinha como bjetivo recuperar o espírito dos Jogos Sem Fronteiras. Agora, após algumas mudanças de horário durante a primeira temporada, o programa está de regresso igualmente com novo dia de exibição e novo horário.

         Leia também: Santos Populares: Conheça a programação da RTP1 dedicada a Santo António

Das noites para as tardes, O Avô Fugiu de Casa passa agora para as manhãs de sábado já com uma nova temporada totalmente gravada, com estreia marcada às 10h45 do dia 17 de junho. Com o objetivo de os participantes se aventurarem em vários desafios ao longo do programa, o formato, além da apresentação a cargo de Fernado Alvim, irá contar ainda com João Cunha, Vanessa Oliveira e Nuno Camarneiro no papel de jurados.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *