Audiências Audiências do Dia SIC

Audiências | «Rainha das Flores» conquista a liderança

Rainha das Flores tem ganho cada vez mais terreno e nesta sexta-feira voltou a conquistar a liderança frente a Impostora.

Estando já na sua reta final, Rainha das Flores tem conquistado cada vez mais audiência e revelou-se uma concorrência de peso para A Impostora da TVI, com quem tem dividido a liderança. Na noite desta sexta-feira foi a vez da novela da SIC ficar em primeiro lugar com 9,4% de rating e 26,1% de share, suficiente para marcar presença no Top 5, enquanto que a novela da TVI se ficou pelos 8,9% de rating e 24,4% de share.

          Leia também: Audiências | «Ouro Verde» regressa à liderança isolada

No que toca à média diária dos canais, a TVI uma vez mais foi o canal mais visto com 23,1% de share, seguindo-se a SIC com 17,2%, a RTP1 ficou em terceiro com 11,5% e a RTP2 em último com 1,2%. O Cabo conseguiu 37,1% de share e o conjunto Outros um total de 8,5%.

Entre outros destaques, aqui ficam as principais AUDIÊNCIAS de sexta-feira, 21 de abril:

LOVE ON TOP vs A LEI DO AMOR:
  • Na noite desta sexta-feira o reality-show da TVI conseguiu recuperar terreno e ficou à frente de A Lei do Amor com uma audiência média de 4,8% e 22,4% de quota de mercado, contra os 4,4% de rating e 17,9% de share da novela da SIC.
DAYTIME:
  • O Juntos à Tarde da SIC continua a não se conseguir impor nas audiências, embora na tarde desta sexta-feira tenha conseguido o segundo lugar com 2,2% de rating e 13,1% de share. O Agora Nós ficou no terceiro lugar com 1,2% de rating e 7,7% de share enquanto que a liderança ficou do lado da TVI com o A Tarde é Sua a registar 3,2% de rating e 18,5% de share.

Artigos Relacionados