Audiências Televisão TVI

Audiências: Nem «Na Corda Bamba» salva o horário nobre da TVI

Atravessando uma das maiores crises de sempre, especialmente no horário nobre, a TVI viu toda a sua ficção nacional ser ultrapassada pela rival SIC, com números bastante expressivos.

Com a chegada da temporada final de Golpe de Sorte, a SIC viu o seu horário nobre ficar ainda mais forte, deixando cada vez mais longe a concorrência da TVI. Nem mesmo com a estreia de Na Corda Bamba o canal de Queluz fiz a sua ficção nacional reagir, ficando a nova novela bastante aquém das expectativas. Com cinco dias de emissão, Na Corda Bamba não vai além dos 8,6% de rating e 17,6% de share, enquanto que a rival direta, Nazaré, lidera confortavelmente com 13,3% de rating e 27% de share.


Leia também: Audiências | Novelas SIC atingem os melhores valores de sempre

Também Golpe de Sorte tem batido sucessivos recordes estando a sua média nos 13,5% de rating e 29,1% de share. Alma e Coração, transmitida na segunda linha do horário nobre conquistou esta semana uma média de 25% de share, e tem vencido constantemente Na Corda Bamba, emitida em primeiro horário, assim como Prisioneira, que não tem ido além dos 18 % de share, com a vantagem para a SIC a ser sempre superior a 200 mil telespetadores.

Contas feitas, no decorrer da última semana a TVI continua bem longe da liderança, com as suas apostas Na Corda Bamba e Prisioneira na casa dos 17% de share, enquanto que o trio Nazaré / Golpe de Sorte / Alma e Coração na SIC segue na frente com 27% de share.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados