Audiências Audiências do Dia

Audiências | «Biggest Deal» arrasado na sua estreia

Contrariando números de outras estreias, o Biggest Deal na TVI começou com o pé esquerdo, e foi ultrapassado pela concorrência.

Não indo além do quinto lugar na tabela dos programas mais vistos, a estreia de Biggest Deal parece ter passado despercebida para muitos telespetadores, com o formato da TVI a não ir além dos 7,2% de rating e 17,1% de share, sendo mesmo ultrapassado por Espelho D’Água da SIC, que fechou o dia  com 6,2% de rating e 16,2% de share, com a TVI nesta fase a não ultrapassar os 15,5% de share.

            Leia também: Audiências | Último episódio de «Amor Maior» bate recorde

Tal resultado fez mossa na média diária da TVI, fazendo com que em dados Live não chegasse sequer aos 17% de share, ficando-se pelos 16,8%. A SIC ficou logo atrás com 14,8%, e a RTP1 não foi além dos 11,3%. A RTP2 conseguiu 1,3%, e o Cabo explodiu com 40,1% de share. O conjunto Outros obteve 13,3%.

OUTROS RESULTADOS:

  • Em noite eleitoral e de futebol, o Cabo explodiu com vários canais a registarem bons resultados. A SIC Notícias foi o preferido dos telespetadores com 3,2% de share, deixando para trás a CMTV com 2,5%, a TVI 24 com 2,3%, e a RTP3 com 1,3%. No que toca à emissão especial dedicada ás autárquicas, o canal de Carnaxide liderou de forma destaca com  1,8% de rating e 5,2% de share .

Artigos Relacionados