«Vida Animal» da TVI estreia a perder

Ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, a TVI decidiu voltar a apostar em documentários antes do Jornal da Uma.


Assim, neste sábado, o formato emitiu o primeiro documentário da série Vida Animal. África Selvagem: A Guerra dos Sexos conquistou 4,4% de audiência média e 12% de quota de mercado. Apesar da novidade, a TVI ficou-se pelo terceiro lugar no horário.

A RTP1 assumiu a vice-liderança com o Aqui Portugal. O formato da estação pública conquistou 5,2% de rating e 14,2% de quota de mercado.

Por fim, de salientar a liderança de Planeta Azul II. A aposta da SIC chegou aos 7%/19,4%. Mais de 650 mil telespetadores acompanharam, em média, a estação de Carnaxide antes do arranque do Primeiro Jornal.


Leia também:

Telejornal bate todos os noticiários deste sábado
A Mascara empata com Bem Me Quer

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *