Audiências Televisão

Despedida de «Olhó Baião» tem o maior pico de audiência da manhã

audiências último Olhó Baião

A SIC transmitiu ontem a última emissão de Olhó Baião. O programa acabou por ser cancelado devido à presença de João Baião no Casa Feliz de segunda a sexta-feira e ainda no Domingão, ao domingo.


Por esse motivo, nas últimas semanas, o formato foi conduzido por João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Débora Monteiro. Neste sábado, os telespetadores puderam assim despedir-se do programa com o apresentador que o lançou.

Assim, Olhó Baião liderou na sua despedida. De acordo com os dados publicados pela Marktest, é possível verificar na curva de audiências que o programa não deu hipóteses à concorrência. Para além disso, conseguiu um pico de rating superior a 8%.

Maria Botelho Moniz foi responsável pelos exteriores

Quando estreou no dia 16 de fevereiro de 2019, Olhó Baião contava com Maria Botelho Moniz. A apresentadora foi a escolha de Daniel Oliveira para fazer a cobertura dos exteriores do programa de João Baião. Com a saída para a TVI, Raquel Tavares ocupou esse lugar.

Olhó Baião lidera na estreia

O programa venceu na sua estreia. Olhó Baião conquistou uma audiência média de 4.4% de rating (422 900 espectadores) e 22.2% de quota de mercado. Nesse dia, e entre as 9h e as 12h, a TVI registou uma média de 10,8% de share e a RTP1 de 9,9%.

Olhó Baião despede-se na liderança

O programa despediu-se dos portugueses com uma audiência média de 3,8% de rating e 17,4% de share.


Leia também:

Audiências 19/12/2020: Saiba quem venceu neste sábado

Outras Notícias