Audiências: Como correu a estreia de «Mata Hari» na SIC

O primeiro grande evento televisivo do ano, como a SIC apelidou a estreia da série Mata Hari, não convenceu os portugueses na sua exaustiva exibição, nas tardes de sábado e domingo.

Mata Hari, que conta com mais de 180 atores, entre os quais portugueses, e que foi gravada também em Portugal – Lisboa, Porto e Gerês – acabou por não liderar em nenhum dos dias em que foi exibida.

No sábado a série alcançou uma média total de 4,5% de rating e 13,6 de share com a exibição dos primeiros episódios, sendo que no domingo elevou os números para uma média de 6,3% de rating e 16,9% de share, com os restantes.

Leia também: «Agarra a Música» lidera contra «Desafio Final»

Com estes valores a SIC acabou por ser por vezes a terceira escolha dos portugueses, alternando a vice-liderança com a RTP 1 no sábado, conquistando o segundo lugar no domingo, onde ficou apenas abaixo da concorrência de Somos Portugal.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *