Audiências Televisão

Audiências. “Desafio Final 2” mantém liderança e afasta “Factor X”

Casa dos Segredos 3 Desafio Final

O Desafio Final 2 continua a cativar os portugueses. As audiências falam por si e o programa da TVI voltou a ser o mais visto do dia deixando para trás a concorrência direta. Factor X voltou a ficar acima do milhão de telespetadores.

A continuação da Casa dos Segredos 4, através deste Desafio Final, continua a dar que falar. Os números chamam a atenção de todos e remetem para uma nova vitória do reality-show da TVI sobre o formato do terceiro canal. O programa mais visto do dia foi o reality-show que chegou aos 17,3% de rating e 38,4% de share, o que equivale a cerca de 1 milhão e 700 mil telespetadores. Por sua vez, Factor X ficou na terceira posição dos mais vistos com 12,8% de rating e 26,2% de share.

No que toca aos picos de audiência, o destaque vai uma vez mais para o formato do quarto canal que às 22h33 ultrapassou a barreira dos dois milhões de telespetadores com 21,4% de rating e 40,1% de share. Já o programa apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra chegou ao seu momento mais visto às 21h56 com 16,2% de audiência média e 30% de quota média de mercado.

Comparativamente à semana passada, de registar que o reality-show conseguiu agarrar público subindo a sua média e Factor X voltou a descer para os resultados normais. Recorde-se que o programa da SIC no último domingo conseguiu aproximar-se da Casa dos Segredos com cerca de um milhão de quatrocentos mil espetadores a preferirem o terceiro canal.

Outras Notícias