CMTV bate generalistas e chega à liderança das audiências

A CMTV conseguiu ontem algo inédito na televisão portuguesa. Com a emissão transmitida a partir do Hospital de Santarém, devido à morte de Sara Carreira, o canal teve um pico de 6% de audiência média por volta das 00h.


Pelos piores motivos, os telespetadores acabaram por sintonizar-se na CMTV para ficar a par da notícia que, mais tarde, se veio a confirmar. O canal foi o quarto mais visto do dia, com uma audiência média de 1,6% durante todo o dia. À sua frente ficaram a RTP1, com 3,5%, a TVI, com 4,8%, e a SIC, com 4,9%.

Durante cerca de duas horas, a CMTV fez o ponto de situação do acidente na A1. A estação contou assim com um jornalista no Hospital de Santarém e outro no local do despite. Para além disso, convidou várias caras do grupo Cofina para participarem no direto, entre elas, Luísa Jeremias e Maya.


Leia também:

Audiências 5/12/2020: Generalistas vão a mínimos

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *