«Big Brother: Revolução» e «The Voice» atiram SIC para terceiro

As audiências do dia 27 de dezembro de 2020 já são conhecidas. Num dia em que a TVI apostou em Somos Portugal e na semifinal de Big Brother, a SIC acabou por sofrer uma derrota.


Assim, e no horário nobre, o primeiro segmento da gala do Big Brother registou 12,4% de audiência média e 22,2% de share. Na SIC, o melhor de 2020 de Isto É Gozar Com Quem Trabalha não foi além dos 10,7% de rating e 18,2% de share.

O Circo de Monte Carlo na estação de Paço de Arcos acabou igualmente por sofrer uma derrota, tanto por parte da TVI como por parte da RTP1. O especial da SIC ficou de fora do top dos programas mais vistos do dia, com 5,1% de audiência média e 12,4% de share.

Ainda de salientar os resultados dos restantes segmentos da gala do Big Brother:

Big Brother: Revolução – Duelo – 10,8%/25,4%
Big Brother: Revolução – Os Finalistas
– 9,5%/32,1%

Por fim, e no que toca ao The Voice, foi o décimo programa com maior audiência do dia com 9,1% de rating e 19,1% de share.

Fonte: Marktest


Leia também:

Audiências 27/12/2020: TVI salta para a liderança das audiências

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.