Audiências 8/11/2020: E o vencedor foi…

Dia de jogo Benfica na televisão portuguesa, ainda que seja transmitido no Cabo, tem sempre um impacto no consumo nos canais free-to-air. Por esse motivo, o resultado de ontem das generalistas não foi além dos 44,8% de quota de mercado.


No horário nobre a disputa entre o The Voice Portugal, O Noivo É Que Sabe e Big Brother foi acessa mas… o formato da TVI levou a melhor sobre a concorrência.

Apesar do regresso de Isto É Gozar Com Quem Trabalha ao estúdio, O Noivo É Que Sabe não conseguiu aproveitar a boleia e ficou em terceiro lugar. O primeiro bloco do formato apresentado por Cláudia Vieira com melhor audiência (transmitido durante cerca de 23 minutos) registou 9,7% de rating e 19,5% de share.

Já o primeiro segmento do Big Brother conquistou 10,5% de audiência média e uma quota de mercado de 19,5%. O bloco Expulsão caiu para 9,9%/23,3%.

Quanto ao The Voice Portugal, ficou em segundo lugar, não constando ainda assim na tabela dos dez formatos mais vistos de domingo. Com melhor audiência média ficaram por exemplo, o Fama Show (9,3%) e o BBC Vida Selvagem (9%).


Leia também:

Audiências 8/11/2020: SIC garante liderança ao domingo com mais de 2% de diferença da TVI

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.