Após as críticas a Fanny Rodrigues, apresentadores saem em sua defesa

Fanny Rodrigues continua a ser alvo de críticas cada vez que apresenta o Somos Portugal e depois de Cristina Ferreira, José Carlos Malato saiu em sua defesa.


Conhecida pela sua participação na segunda edição da Casa dos Segredos, Fanny Rodrigues, de 29 anos, já teve vários projetos ligados ã televisão, estando de momento a apresentar o programa de domingo da TVI.

Sendo várias as críticas feitas à apresentadora, Cristina Ferreira e José Carlos Malato saíram em sua defesa.

Para a diretora da TVI, o que é escrito sobre Fanny «é deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo». Já José Carlos Malato manifestou-se dizendo que «independentemente da minha opinião sobre a apresentadora, o que lhe estão a fazer nas redes sociais é vil, nojento e lamentável».


Leia também: SIC prepara edição especial de «Quem Quer Namorar com o Agricultor?»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *