Audiências Televisão

Apenas 500 telespectadores separaram «Casa Feliz» do «Você na TV!»

A luta pela liderança no período da manhã nunca esteve tão interessante e acirrada como agora. No dia de ontem apenas 500 telespectadores separaram o programa líder do vice-líder.


Desde a estreia de Casa Feliz que o Você na TV! ganhou novo fôlego e tem alternado entre a liderança e vice-liderança. Ontem Manuel Luís Goucha esteve na liderança por vários períodos mas acabou por terminar em segundo. O Você na TV! obteve uma média geral de 3,7 de rating e 20,9% de share, perdendo a liderança para o Casa Feliz, de Diana Chaves e João Baião, que terminou com 3,7 de rating e 21% de share.

No período da tarde Rainha das Flores voltou a ser a novela mais vista, ainda que com Destinos Cruzados bem perto. A novela da SIC marcou 3,0 de rating e 14,2% de share, frente aos 2,9 de rating e 13,5% de share da trama da TVI.

Na sequencia, Júlia, permaneceu na liderança e marcou uma audiência média de 4,2 de rating e 17,5% de share, deixando o A Tarde é Sua em segundo com 2,9 de rating e 12,6% de share. Já Tânia Ribas de Oliveira com o A Nossa Tarde não foi além dos 1,8 de rating e 8,4% de share.

Leia também: Audiências 28/10/2020: SIC alarga distância para a TVI

Outras Notícias