António Cordeiro

O ator António Cordeiro, que teve a sua última aparição em televisão no papel de Álvaro na novela da SIC, Laços de Sangue, vai em breve regressar, contudo, numa outra área. Aceitando o convite do CM TV, que estará a partir do próximo mês em exclusivo na plataforma MEO, o ator dará agora lugar a apresentador, num «programa noturno com conversas» onde se vai «falar com portugueses do Portugal de hoje».

Ao Correio da Manhã disse que será «um espaço de entretenimento, carregado de uma forte sensualidade» tendo inclusive um espaço intitulado «Palácio do Burlesco, uma escola onde cinco alunas se vão apresentar, todas as noites». O objectivo, explica, é «desafiar mulheres interessantes, de várias idades, algumas que até são ícones de beleza feminina na nossa sociedade, para virem à escola aprender este género artístico. Porque se algumas mulheres se despem para revistas, aqui elas podem mostrar que são muito mais interessantes vestidas». Posteriormente a tal exibição o apresentador revela que serão os «telefonemas do público, que votará na sua favorita» a decidir qual a melhor aluna.

Sobre os convidados adianta que «tanto podemos ter gente famosa, como cidadãos anónimos. Gente com carisma e caráter, que queira falar daquilo que sonha para si e para o País», conclui, acrescentando que «vou também tentar fazer uma espécie de agenda cultural, onde terei convidados que estejam a produzir obra artística de qualidade».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *