Cabo Televisão

Ante-estreia de “A Única Mulher” será emitida na TVI Ficção

É já este domingo que chega aos ecrãs dos portugueses a nova novela da TVI. A Única Mulher tem estreia mundial agendada para hoje à noite, depois do Jornal das 8, mas o canal temático dedicado à ficção nacional vai proporcionar aos seus utilizadores uma ante-estreia horas antes. 

Pelas 19 horas deste domingo, 15, o canal TVI Ficção, exlusivo da operadora Meo, vai proporcionar ao seu publico a ante-estreia da novela A Única Mulher.

Esta é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo que vem substituir a Casa dos Segredos na primeira faixa do horário nobre, concorrendo directamente com a atual novela lidere de audiências, Mar Salgado.

O canal havia já proporcionado aos clientes do Meo as ante-estreias de outras novelas TVI, como foi o caso de Jardins Proibidos, Mulheres, Doida Por Ti ou Destinos Cruzados.

Para aqueles que vão acompanhar a estreia de A Única Mulher no canal generalista, esta terá início pelas 21h25, logo após o Jornal das 8 e o Comentário do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, sendo depois repetido o primeiro episódio na segunda feira, 16, pelas 16 horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados