Geral Televisão

Andreia Rodrigues: o antes e o depois da fama

andreia rodrigues

Tem sido uma aposta clara da estação de Carnaxide mas, para chegar a esse patamar, teve de trabalhar muito. A Nova Gente desta semana faz um paralelo na vida dos profissionais de televisão e de outras áreas, focando-se naquilo que faziam antes de se tornarem conhecidos. Entre Tony Carreira, Liedson, Marco Horácio ou Fátima Lopes, está o caso de Andreia Rodrigues.

Para os que não se recordam, a atual apresentadora da SIC começou por ficar conhecida quando ganhou o título de Miss Portugal, em 2008. Daí até apresentar os concursos de late night na estação de Queluz de Baixo foi um pequeno passo. Poucos eram os que, provavelmente, dariam um futuro a Andreia Rodrigues em televisão. Entre os fails que existem na Internet com a apresentadora às falhas em direto do programa que conduzia, a sua imagem em televisão nunca foi muito clara.

Aos poucos foi crescendo e foi com o convite da estação de Carnaxide para ocupar a vaga deixada por Orsi Feher no Fama Show que passou a ter uma vida mais estabilizada no pequeno ecrã. Ambiciosa por natureza, deu nas vistas por passar a fazer dupla com César Mourão no horário nobre da estação de Carnaxide. Fosse em Gosto Disto! ou em Cante se Puder, a apresentadora ganhou confiança junto dos telespetadores e, principalmente, da direção de programas da SIC.

Para os mais desatentos, esta foi das primeiras profissionais do terceiro canal a atingir a meta dos 100 mil seguidores no Facebook, um número que atualmente é muito superior.

Com uma relação assumida com Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues prepara-se agora para ser uma das caras do novo canal da Impresa, SIC Caras. Será nele que dará a cara pelo Passadeira Vermelha, formato que irá preencher as noites do temático. Durante duas horas e meia os telespetadores ficarão a par das últimas dos famosos, nacional e internacionalmente.

Por fim, não esquecer as campanhas de publicidade que já protagonizou, nomeadamente para a Triumph. A apresentadora foi escolhida para ser um dos três corpos a aparecer nos milhares de outdoors espalhados pelo país, dando-lhe também esse trabalho bastante projeção nos media.

Agora é tempo de continuar o trabalho que tem sido feito desde que iniciou a sua ligação com a SIC. Será que, dentro de um ano, a poderemos ver em direto num programa de domingo à noite?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados