Análise «The Voice Portugal 2016»: Semi-Final (18/12/2016)

A um passo de descobrirmos os quatro grandes finalistas do The Voice Portugal, é necessário tomar uma última decisão na importante Semi-Final.

Depois de várias eliminações, tudo se resume à grande semi-final. É no programa desta semana que é conhecido o grande vencedor de cada equipa do The Voice Portugal, e que irão representar assim o seu mentor na tão aguardada Final, que decorre no próximo dia 25 de dezembro. Mas antes ainda há grandes emoções pela frente.

          Leia também: Semi-Final do «The Voice Portugal» contará com convidados especiais

Marta Carvalho, Márcio Vicente, Miguel Carmona, Andrea Verdugo, Fernando Daniel, Sérgio, Francisco Murta e Jéssica Ângelo atuaram a solo e não só, tendo em palco como convidados especiais David Carreira, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e muitas outras surpresas, tal como a apresentação do novo single dos Amor Electro.

Mas o que todos nós queremos saber é quem são então os grandes finalistas do The Voice Portugal, e a resposta já é conhecida:

EQUIPA MICKAEL CARREIRA

Fernando Daniel (69% do total dos votos)

Foto: RTP
Foto: RTP

EQUIPA ANSELMO RALPH

Marta Carvalho (58% do total dos votos)

Foto: RTP
Foto: RTP

EQUIPA AUREA

Francisco Murta (68% do total dos votos)

francisco-murta-rtp-the-voice
Foto: RTP

EQUIPA MARISA LIZ

Miguel Carmona (61% do total dos votos)

Foto: RTP
Foto: RTP

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *