Ana Marques junta-se a José Figueira no «Alô Portugal»

A apresentadora Ana Marques, que assumiu nos últimos meses a condução do programa Queridas Manhãs, tem um novo desafio na SIC.

 

Com o término do antigo formato das manhãs da SIC, Ana Marques junta-se agora a José Figueiras na condução do Alô Portugal. A nova dupla pretende dar uma nova dinâmica ao programa, que se mantém no ar na SIC generalista.


Leia também: Audiências | Histórico: SIC vence dia graças a «O Programa da Cristina»

A apresentadora tem tido algum destaque na SIC ao longo dos últimos anos. Foi a responsável por receber Júlia Pinheiro aquando da sua mudança da TVI para a SIC, chegou a co-apresentar o formato Querida Júlia, esteve presente enquanto repórter no Queridas Manhãs, assumindo a co-apresentação do mesmo após a saída de Júlia Pinheiro para as tardes e está ainda presente no formato Passadeira Vermelha, emitido na SIC Caras e na SIC generalista ao final da noite.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *