«Amor Perfeito» é a próxima novela em estreia na Globo

Sendo um dos destaques ainda para este mês de abril. já se sabe quando irá estrear a novela Amor Perfeito na Globo.


Se vem do coração, é amor perfeito. Uma envolvente história de amor embala Amor Perfeito, a novela inédita no canal Globo que tem estreia marcada para o dia 24 de abril, às 18h45. Através da procura de um filho pela sua mãe e de uma mãe pelo seu filho, este folhetim tem nas suas tramas relações que revelam faces de um amor que está presente nos casais apaixonados, entre parceiros de vida, na amizade, na harmonia com a natureza e na vida familiar, resgatando valores humanitários que ajudam a fortalecer a esperança de que dias melhores virão. 

É através do sonho do pequeno Marcelino, protagonista desta história e que tanto deseja ser acolhido no colo da sua mãe, que o público mergulhará num Brasil das décadas de 1930 e 1940 poucas vezes visto.

O encontro entre Marê, uma jovem rica, estudante de Administração e Finanças, com o jovem médico Orlando, marca o início dessa história. Apesar de serem ambos origem mineira, os seus caminhos acabam por cruzar-se em São Paulo, em 1934, onde ela estuda Administração e Finanças e ele faz a sua residência. O despertar de um amor que mudará para sempre os rumos das suas vidas é inevitável. Para viver esse amor, Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião, e enfrentar o noivo, Gaspar, filho mais velho do prefeito Anselmo e da primeira-dama Cândida, em Águas de São Jacinto.

No entanto, a morte trágica do pai e a ação da madrasta Gilda para culpá-la faz com que Marê seja presa injustamente e condenada a uma sentença de 20 anos. O que ela não imaginava é que já estava grávida de Orlando. Desiludido e enganado, o médico vai embora para o Canadá ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele. 

 

Presa e desamparada, Marê vê o sonho de cuidar do filho destruído pela ambição da madrasta. Durante uma tentativa de fuga frustrada, dá à luz Ângelo, que é deixado misteriosamente na porta da igreja da cidade e é acolhido pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Batizado pelos religiosos como Marcelino, o pequeno encontra naquele lugar um lar e aprende o significado do que é amor em família.

Oito anos depois, o menino mantém firme a fé de que um dia encontrará a sua mãe. Na outra ponta dessa busca está uma aflita Marê, que vive sob o peso da injustiça, com a dor de não saber do filho, mas determinada a provar a sua inocência, a ter de volta nos seus braços o seu menino e a reaver o seu património. A farsa jurídica arquitetada pela vilã Gilda é marcada por fragilidades e isso vai ajudar Marê na missão de anular a sua sentença.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *