Televisão

Aguinaldo Silva quer Albano Jerónimo no Brasil

Aguinaldo Silva é um dos argumentistas com maior sucesso da atualidade no Brasil e foi o responsável pela ida de Paulo Rocha, que hoje é uma das grandes estrelas da ficção da TV Globo. Escreveu Fina Estampa, que está no ar ao fim da tarde na SIC, mas está já a pensar na próxima trama para a estação brasileira.

O seu desejo agora é levar para o outro lado do Atlântico Albano Jerónimo, o ator que agora desempenha funções na novela Dancin’ Days, também em transmissão no terceiro canal.

Estou a pensar muito num ator português que é o Albano Jerónimo. Estou a gostar muito do trabalho dele em Dancin’ Days. Assim como levei o Paulo Rocha e ele ficou lá, e até já perdeu o sotaque português, quero levar o Albano.

Foi ainda à Notícias TV desta semana que o argumentista assumiu ter pensado em levar Filomena Cautela e Joana Santos, tarefas dificultadas pelas estações que as asseguram.

Quando disse a algumas pessoas da SIC que queria levar a Joana Santos, quase me estrangularam, porque ela é a grande estrela da emissora. Também sempre quis levar a Filomena Cautela, mas ela agora é apresentadora.

A ida de profissionais lusos para terras de Vera Cruz é cada vez mais uma constante, tendo em conta as dificuldades que se sentem em Portugal e ainda as condições de trabalho que são dadas aos atores no Brasil. Um fenómeno que promete vir a crescer.

Outras Notícias