Afinal, RTP emite segunda semifinal da Eurovisão 2019 em diferido

Contrariamente ao que estava previsto, a estação pública alterou os planos e irá, afinal, emitir a segunda semifinal da Eurovisão 2019 em diferido.

Sem ter dado qualquer explicação para o sucedido, a RTP voltou atrás na sua decisão e irá emitir a segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2019 em diferido. O evento decorre esta quinta-feira em Tel Aviv, Israel, com início às 20 horas, mas apenas será emitido pela estação pública a partir das 21 horas.


Leia também: Conheça os primeiros 10 finalistas do «Eurovision Song Contest 2019»

Recorde-se que Portugal ficou de fora da grande final da Eurovisão deste ano, após Conan Osíris ter subido ao palco do festival na passada terça-feira, para interpretar o seu single Telemóveis. Contrariamente à segunda semifinal, no sábado será realizada a grande final, e que tem transmissão assegurada em direto pelo canal público.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *