SIC Televisão

ADVNCE SIC apoia a League of Legends 2021

A SIC, através da sua nova plataforma, a ADVNCE, vai apoiar a Liga Portuguesa de League of Legends, que já conta com sete edições.


Com regresso marcado para a próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, a ADVNCE SIC junta-se à Inygon e a WGR LPLOL, na maior prova de League of Legends em Portugal (LPLOL).

Para Cristina Vaz Tomé, Chief Revenue Officer do Grupo Impresa, “é de extrema importância fortalecer novas parcerias não só com a LPLOL, mas também com a Inygon, de forma a proporcionar um crescimento no mundo dos eSports e, consequentemente elevar a fasquia a nível nacional. O nosso objetivo para além de amplificar e apoiar a comunidade de jogadores, também passa por dar a conhecer estas Ligas e fazer crescer a área gaming e esports em Portugal. Com esta parceria esperamos continuar a surpreender e a desenvolver novos desafios para comunidade e para as marcas”.

João Cício Carvalho, diretor da Inygon, garante que “é com grande orgulho que vemos um parceiro e uma marca com a dimensão da ADVNCE SIC aliarem-se à Inygon globalmente e à WGR LPLOL! Para nós, League of Legends é mais do que um jogo. É uma verdadeira modalidade desportiva, que esperamos que continue a crescer como se tem observado, e que esta parceria com a SIC venha contribuir para esse desenvolvimento, para uma evolução da Liga e para a partilha das histórias dos nossos maiores atletas“.

A Liga Portuguesa de League of Legends pode ser acompanhada na plataforma ADVNCE SIC.

Leia também: Eis a lista de apresentadores do ADVNCE, o novo canal da SIC

Outras Notícias