«Acreditamos no Amor»: Conheça a mecânica do novo programa da TVI

Com a sua estreia marcada para 2023, conheça mais detalhes sobre o novo reality-show da TVI.


Apontado com substituto do Big Brother, a TVI já abriu as inscrições para Acreditamos no Amor, o seu novo reality-show, e que se trata de uma adaptação de Back with the Ex. Na sua versão original, emitida em 2018 na Austrália, o formato não conquistou grandes audiências, contando apenas com uma temporada, e que por cá pode ser vista na Netflix.

A mecânica de Acreditamos no Amor gira em torno de vários casais que se encontram separados, com o ponto de partida a acontecer num jantar, onde os participantes se reúnem novamente para falar do passado, do presente e do futuro. Após o jantar, cada um decide se vale a pena avançar na experiência, e assim tentarem recuperar a relação que outrora tinha chegado ao fim.

Caso os casais avancem para a fase seguinte, voltam a viver juntos, a par de terem de ultrapassar desafios desenhados especificamente para eles com o objetivo de resolver os problemas que levaram anteriormente à separação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *