Cabo Televisão

Abril | O que poderá ver no Canal Odisseia este mês

Entre documentários de armas, fronteiras e ainda da vida selvagem, aqui estão os destaques deste mês de abril do canal Odisseia.

Tendo como destaque três temas principais, o Canal Odisseia irá oferecer aos seus telespetadores durante grande parte da sua programação de abril o mundo das armas, das fronteiras e ainda da vida selvagem, com a transmissão exclusiva de documentários em 4k e não só.

          Leia também: Abril | O que poderá ver no Canal Hollywood este mês

Para que não perca assim nenhum detalhe, aqui ficam então os destaques de abril do Canal Odisseia:

BORDERLAND: A FRONTEIRA MÉXICO E EUA – sextas-feiras – 22 horas:

  • A construção de um muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México tornou-se numa das propostas mais polémicas da nova política migratória de Donald Trump. O Odisseia estreia em exclusivo Borderland, uma série documental impressionante que mostra a realidade dos milhares de emigrantes que morreram a tentar cruzar a fronteira ilegalmente, e que tem início de transmissão esta sexta-feira, 07 de abril.

AS ARMAS DO ODISSEIA – de segunda a quinta-feira – 22 horas:

  • Em abril, o Odisseia vai buscar toda a sua artilharia para a dar a conhecer aos seus telespetadores. De segunda a quinta, às 22 horas, viaje pelo passado, presente e futuro da tecnologia de guerra. Com um total de 23 episódios, os documentários Tanques com História, As Rainhas Guerreiras Samurais, V2, A Cidade Perdida dos Gladiadores, Carro Blindado, Comboios da Grande Guerra e Fábrica de Combate foram os escolhidos para este especial.

NATUREZA 4K: IMPÉRIOS DO REINO ANIMAL – domingos – 18h30:

  • Com estreia marcada para dia 09 de abril, e no âmbito do Dia Internacional da Terra celebrado a 22 de abril, o Odisseia estreia esta série de seis episódios intitulada de Impérios do Reino Animal, com transmissão exclusiva em 4k. Existem lugares especiais no mundo onde os animais se reúnem para se alimentar, acasalar, proteger-se e finalmente morrer. Para além de ruidosos, barulhentos e belos, estes impérios do reino animal são também tão antigos como perigosos. Alguns são naturais e outros são produto das alterações que o ser humano provocou. Mas cada um tem uma história para contar sobre os ciclos de vida no nosso planeta e como precisamos de encontrar o equilíbrio correto para garantir a sua sobrevivência.

Outras Notícias