«Aaron Hernández and the Untold Murders of Bristol» estreia no ID
A nova série documental do ID, Aaron Hernández and the Untold Murders of Bristol, traz uma nova perspetiva sobre a vida e os segredos sombrios do ex-jogador da NFL Aaron Hernández.
Conhecido pelo seu talento no futebol americano, Hernández viu a sua carreira desmoronar após ser condenado pelo assassinato de Odin Lloyd em 2013. No entanto, este documentário vai além da história já conhecida, revelando novas investigações, ligações obscuras e outros crimes não resolvidos que podem estar associados ao seu passado.
Com depoimentos exclusivos de jornalistas, detetives, amigos e até figuras próximas ao ex-jogador, a série analisa a ligação de Hernández a outros homicídios, nomeadamente os de Daniel de Abreu e Safiro Furtado, bem como os mistérios que continuam a envolver a sua trágica trajetória. O documentário questiona se a violência que o rodeava era fruto do ambiente onde cresceu, da sua personalidade impulsiva ou até mesmo de fatores psicológicos como os danos cerebrais causados pelo futebol.
Repleto de revelações impactantes, Aaron Hernández and the Untold Murders of Bristol, e que estreia no dia 31 de março no Canal ID, mostra como um jovem com um futuro brilhante acabou envolvido numa teia de crimes e destruição. Para os fãs de true crime e investigações criminais profundas, esta série promete uma visão inédita sobre um dos casos mais chocantes do desporto norte-americano, explorando não só os seus crimes, mas também os segredos que ficaram por contar.
A estreia de “Aaron Hernández and the Untold Murders of Bristol“ a não perder, segunda-feira, 31 de março, às 22:00h, no ID, o canal de crime real.