Cabo Televisão

«A História sem…» é a nova série do Canal História

Ao longo de oito episódios divididos por oito países, o canal História dá a conhecer de forma original a sua nova série exclusiva, intitulada de A História Sem…

O canal História estreia a partir do dia 12 de outubro, pelas 22h15, a série inovadora A História sem…. O que seria da História sem o Renascimento, a Revolução Industrial ou o desenvolvimento dos transportes? Ao longo de oito episódios, será verificado o efeito borboleta de eliminar indivíduos, ideias e invenções chave da História de uma nação para realçar as contribuições desse país para a cultura global e para a história da Humanidade.


Leia também: «Aquaman» estreia em exclusivo esta semana na televisão

Com emissão dupla, em cada episódio, o telespetador poderá imaginar o mundo sem um país específico na medida em que são suprimidos seus líderes. O que aconteceria se retirássemos a Itália, o Reino Unido, a China, a França, a Alemanha, o Japão e os EUA da História? A resposta será dada nesta série, onde é conclusivo que teríamos uma catástrofe global, agitação social e um mundo conturbado e caótico sofrendo com a perda.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados