«A Garagem dos Irmãos Holden» estreia no Discovery

Na região montanhosa do Texas, nos arredores de San Antonio, dois irmãos preparam-se para enfrentar um novo projeto na restauração de veículos.


Willie e Stephan Holden abrem as portas da sua oficina aos entusiastas de motores permitindo que os espetadores acompanhem o seu dia-a-dia e vivam de perto cada um dos desafios que enfrentam nesta profissão. A nova série A Garagem dos Irmãos Holden permite aos amantes do mundo automóvel desfrutar de dois episódios todas as quintas-feiras a partir de 07 de março, em exclusivo no Discovery Channel.

O objetivo é sempre o mesmo: restaurar veículos com um orçamento limitado de 25.000 dólares. Assim, tentarão encontrar um carro por 5.000 dólares e usar o restante dinheiro para transformá-lo.

Ao longo de dez episódios, os irmãos reconstruirão todo o tipo de veículos destacando-se entre os vários trabalhos a renovação de uma carrinha Volkswagen de 1969, uma Ford F-350 de 1966, uma das carrinhas mais populares do mundo ou a transformação de um aborrecido Volvo 240 num carro potente e irreconhecível.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *