Cabo Televisão

«A Fórmula» é a nova série exclusiva do canal Globo

Protagonizada por Drica Morais e Fábio Assunção, a série A Fórmula tem estreia marcada esta semana em Portugal, no canal Globo.

O que faria se tivesse uma segunda oportunidade para reconquistar o amor da sua vida? Construiria uma nova história ou apenas retocaria alguns aspetos? Ter uma nova oportunidade, recuperar o tempo perdido e recomeçar, são desejos que são tão comuns ao ser humano e que tornam-se realidade em A Fórmula, uma comédia romântica protagonizada por Luisa Arraes, Drica Moraes, Klebber Toledo e Fábio Assunção, que chega à Globo no dia 09 de junho, a partir das 19 horas.

Os dilemas do passado e do presente misturam-se na história de Angélica e Ricardo, ex-namorados que planearam uma vida em conjunto, mas que acabaram por se separar ainda na adolescência. Quando jovens, Angélica e Ricardo querem seguir uma carreira na área da ciência e candidatam-se a uma bolsa de estudos numa universidade norte-americana. Mas uma reviravolta do destino faz com que apenas um deles consiga a bolsa, e o relacionamento, que parecia mais forte do que tudo, chega ao fim.


Leia também: SIC conquista liderança mensal pelo quarto mês consecutivo

Após a separação, ambos seguem caminhos bastante distintos, porém, na mesma área. É durante um congresso sobre ciência que o reencontro acontece, trinta anos depois. Ricardo é um empresário carismático, enriquece na área da estética e do rejuvenescimento, e Angélica é uma cientista inteligente e de prestígio, que investe todas as suas fichas numa experiência que promete prolongar a vida humana. Mas o encontro acaba por ser decepcionante para ambos. Ricardo ainda tem na memória a mesma Angélica que conheceu nos anos 80 e não reconhece na mulher atual o seu amor do passado. Angélica, ao perceber a reação do ex-namorado, revive toda sua deceção. Como se não bastasse, no mesmo dia, a cientista não consegue o tão sonhado financiamento para a sua pesquisa.

Triste, Angélica decide ser a cobaia do seu próprio projeto. Mas, ao usar a fórmula, é surpreendida por um efeito colateral inusitado: durante algumas horas, volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos. Feliz com o resultado do seu estudo, a cientista tem mais uma surpresa ao descobrir que Ricardo é o novo dono do laboratório em que trabalha. Indignada com a possibilidade de ter de dividir com ele os frutos da sua descoberta, Angélica resolve usar a fórmula para dar uma lição no ex-namorado.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados