Televisão

A caminho dos Oscars 2020: Canal Hollywood leva fãs a Los Angeles

oscars 2020

De 14 de janeiro até 08 de fevereiro, o Canal Hollywood convida o público a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 92.ª edição dos Óscares que irá decorrer dia 9 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

O Canal Hollywood desafia os fãs da sétima arte a avançar os seus palpites no site do canal, em www.canal-hollywood.pt a partir de dia 14 de janeiro até 08 de fevereiro. Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.


Leia também: A caminho dos Oscars 2020: Conheça a lista completa dos nomeados

Depois de ter conquistado cerca de dez mil participações na última edição, o Canal Hollywood volta a desafiar os portugueses a revelar as suas preferências no Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2020, a maior sondagem de opinião feita em Portugal sobre os nomeados para os prémios da Academia.

Outras Notícias