Geral Televisão

«A Caixa dos Segredos» está a caminho de Portugal

Há um novo formato de entretenimento a chegar ao nosso país. La boîte à Secrets, que se pode traduzir como A Caixa dos Segredos, já garantiu os direitos de produção em Portugal.

 

Após a estreia em França no início do ano, La boîte à Secrets, ou Wonderbox em inglês, produzido e distribuído pela Newen, já garantiu uma segunda temporada no canal France 3 e prepara-se para chegar ao mercado internacional. Numa primeira fase estão já garantidas adaptações em Espanha, Alemanha, Canadá, Itália, Bélgica, Holanda e Portugal.

No programa o apresentador convida três personalidades a abrirem uma caixa colocada à sua frente e a descobrirem um objecto que tem especial significado para elas e que está ligado a uma surpresa, que se encontra bem à frente dos seus olhos.

A mistura de emoção, surpresa e descoberta do lado mais intimo dos famosos fez do programa um sucesso e para Arabelle Pouliot-Di Crescenzo, responsável pela distribuição do formato, o facto de ser «animado, divertido e com a dose certa de nostalgia» faz com que «todos os públicos se identifiquem, e é o que tantas pessoas desejam».

Por enquanto ainda não se sabe que canal irá adaptar o formato, estando apenas confirmada a venda dos direitos para adaptação em Portugal.

Leia também: «The Four» chega a Portugal pela mão da SP Entertainment

Outras Notícias