8ªedição do festival GUIÕES decorre de 7 a 10 de junho

O Festival do Roteiro de Língua Portuguesa voltará a realizar-se presencialmente, tendo lugar em diversos espaços da cidade de Lisboa.


Nascido em 2014, o festival tem como objetivo estabelecer-se anualmente como um essencial ponto de contacto entre os guionistas/roteiristas/criadores cinematográficos de Língua Portuguesa e os produtores, realizadores, distribuidores e demais profissionais que poderão dar sequência ao material criado.

Com participantes e convidados provenientes de diferentes lugares da CPLP, o GUIÕES afirma-se cada vez mais como uma incontornável janela do cinema e do audiovisual em Língua Portuguesa para o mundo.

Esta edição do formato contará com sessões de pitch, debate, masterclass, workshop e exibição de filmes de qualidade reconhecidos pela crítica. Todas as atividades são de entrada livre, à exceção das sessões na Cinemateca Portuguesa; os workshops de dia 10 de junho são limitados a 10 participantes, inscrições abertas até esgotar a lotação.

Para consultar o programa, reservar de lugar ou obter mais informações recomenda-se a visita ao site GUIÕES – Festival do Roteiro de Língua Portuguesa (guioes.com).


Rúben Gomes

https://www.facebook.com/ruben.gomes.7771/

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.