“5 Para a Meia-noite” continua em queda nas audiências

Foi ontem para o ar o terceiro episódio da nova temporada do 5 Para a Meia-noite. Nesta quinta-feira Inês Lopes Gonçalves recebeu Vera Fernandes e João Paulo Rodrigues que falaram não só sobre o seu percurso profissional, como também acerca do novo programa que vão estrear na estação pública a 1 de novembro.


No sofá do 5, estiveram ainda Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, e Windoh, o Youtuber que tem dado cartas no universo da música.

Apesar de ter igualmente contado com o regresso de rúbricas tão conhecidas dos telespetadores, o 5 Para a Meia-noite não conseguiu inverter a tendência de queda nas audiências. Ontem, o formato voltou a perder telespetadores, ao registar apenas 1.6% de audiência média e 5.1% de share.

Ainda assim, de salientar a aceitação que o mesmo tem vindo a ter nas redes sociais. Afinal, o canal de Youtube do formato da RTP1 continua a registar números simpáticos.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.