24 Kitchen estreia nova temporada de «Os Segredos da Tia Cátia»
A Tia Cátia volta ao 24 Kitchen no dia 07 de março para uma nova temporada de Os Segredos da Tia Cátia onde, de segunda a sexta-feira vai ser dado a conhecer todo um cardápio de receitas deliciosas e simples de fazer, com um toque de História à mistura.
Num total de 44 episódios na temporada, a anfitriã irá apresentar algumas das suas receitas favoritas, como por exemplo, um bolo de ananás invertido. Tal receita é inspirada na cultura açoriana, pois e segundo conta a história, o ananás foi introduzido no arquipélago dos Açores, S. Miguel, no séc. XIX. Este fruto rapidamente se tornou uma cultura de grande sucesso nos Açores.
Ainda durante esta nova temporada, a Tia Cátia abre as portas de sua casa a vários convidados especiais que vão cozinhar com ela. Entre eles estão a chef Marlene Vieira que vai cozinhar cogumelos recheados com alheira e ovo de codorniz, e para finalizar, fatias finas de presunto de porco preto; rosbife de novilho, com batata à murro, regado com molho à Mirandesa; e, no final, uma tarte de requeijão, com doce de abóbora, e praliné de nozes;