Cabo Televisão

«13 Dias Longe do Sol» é a nova série da Globo Portugal

[youtube id=”d0f5YX7BjRs” width=”620″ height=”360″]

Sendo a próxima grande aposta da Globo Portugal para o horário nobre de domingo, o canal estreia esta semana a minissérie 13 Dias Longe do Sol.

Debaixo dos escombros depois de um desabamento de um prédio, nove soterrados lutam pela sobrevivência. Acima deles, a barbárie que emerge da busca pelos culpados. Este é o cenário de 13 Dias Longe do Sol, uma minissérie que tem estreia marcada para este domingo, dia 28, às 22 horas, no canal Globo Portugal. Composta por um total de 10 episódios, a trama conta com um elenco de luxo composto por nomes como Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Paulo Vilhena, Lima Duarte e Fabrício Boliveira.


Leia também: FOX Comedy estreia quarta temporada de «Brooklyn Nine-Nine»

Assinada por Elena Soárez e Luciano Moura, e com direção artística de Luciano Moura, 13 Dias Longe do Sol é uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, num trama onde as personagens estão todos a viver no seu limite, situação essa que é provocada por uma grande tragédia. Enquanto os soterrados aprendem a unir-se em busca da sobrevivência, mesmo no meio de tantas adversidades, os que estão livres do lado de fora, e que precisam assumir a responsabilidade da tragédia, divergem entre si.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados