Série «The White Lotus» renovada para uma terceira temporada

A série de antologia da HBO, The White Lotus, de Mike White, vai regressar para uma terceira temporada, acompanhando um grupo diferente de hóspedes numa nova propriedade White Lotus.


A primeira temporada da série, que estreou em julho de 2021, centrada no Hawai, recebeu 20 nomeações aos Emmy em 13 categorias e obteve dez vitórias, o maior número de triunfos de um programa nesse ano, incluindo a de Melhor Minissérie ou Série de Antologia.

Francesca Orsi, Executive Vice President, HBO Programming, Head of HBO Drama Series and Films indicou: “Refletindo sobre a humilde origem de The White Lotus como uma produção mais contida da pandemia, é impossível não ficar impressionada com a forma como Mike orquestrou uma das séries mais incríveis e aclamadas pela crítica. E no entanto, ele só atingiu novos patamares na segunda temporada, o que é a derradeira prova da visão crua e inigualável de Mike. A sua coragem em explorar áreas novas da mente humana, aliada ao seu humor irreverente e a um estilo de realização dinâmica, fez-nos sonhar com mais dias de férias no resort que começamos a adorar. Não podíamos estar mais entusiasmados por termos a oportunidade de colaborar numa terceira temporada”.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *