Série «Daisy Jones & The Six» ganha data de estreia na Prime Video

A Prime Video revelou as primeiras imagens da aguardada série músical Daisy Jones & The Six, que vai estrear em exclusivo na Prime Video a 03 de março, com novos episódios todas as sextas-feiras até 24 de março. A série vai ficar disponível na Prime Video mais de 240 países e territórios.


Baseada no romance de Taylor Jenkins, Daisy Jones & The Six é um drama musical que detalha a ascensão e o declínio precipitado de uma famosa banda de rock. Em 1977, Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo. Liderado por dois carismáticos vocalistas Daisy Jones e Billy Dunne, o grupo saltou do anonimato para a fama, mas após um concerto esgotado no Soldier Field em Chicago, deixaram de cantar. Agora, várias décadas depois, os membros da banda acordam em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icónica acabou a carreira musical quando estavam no pico.

A série é protagonizada por Riley Keough no papel de Daisy Jones, Sam Claflin no papel de Billy Dunne, Camila Morrone interpreta o papel de Camila Dunne, Will Harrison é Graham Dunne, Suki Waterhouse é Karen Sirko, Josh Whitehouse é Eddie Roundtree, Sebastian Chacon é Warren Rhodes, Nabiyah Be dá a vida a Simone Jackson e Tom Wright a Teddy Price. A série conta ainda presença especial de Timothy Olyphant como Rod Reyes.

Produzida pela Amazon Studios, Daisy Jones & The Six conta com a produção executiva da atriz Reese Witherspoon e Lauren Neustadter da Hello Sunshine e Brad Mendelsohn da Circle of Confusion. A série criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber é baseada no livro bestseller de Taylor Jenkins Reid, que também faz parte da produção. Além disso, conta com a co-produção de Scott Neustadter e Will Graham, que também exercem o papel de produtores executivos. Os primeiros cinco episódios da série foram realizados e produzidos por James Ponsoldt, enquanto os outros quatro foram responsabilidade de Nzingha Stewart e um de Will Graham.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *