Segunda temporada de «El Presidente» com Albano Jerónimo ganha data de estreia

A Prime Video revela a data de estreia de Jogo da Corrupção, a nova temporada da série original El Presidente.


Produzida pela Gaumont e com direção criativa de Armando Bó, vencedor de um Óscar, a série conta com o português Albano Jerónimo, além dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido e com o regresso do colombiano Andrés Parra. A nova temporada conta com oito episódios de uma hora cada um e estreia a 04 de novembro exclusivamente na Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol, e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *