Revelado o trailer oficial de «Lua Vermelha: Nova Geração»

A Prime Video e a OPTO SIC revelam o trailer oficial de Lua Vermelha: Nova Geração, o  muito aguardado regresso de uma das séries mais icónicas da televisão portuguesa que estreia em exclusivo a 31 de outubro.


Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração da série portuguesa de vampiros promete combinar o ADN original com uma abordagem mais contemporânea, com o objetivo de cruzar fronteiras e dar a conhecer novos talentos.

O elenco do reboot da série juvenil de televisão conta com os regressos de Mafalda Luís de Castro como Isabel, Rui Porto Nunes como Afonso, António Camelier no papel de Henrique e Catarina Mago como Beatriz.

O novo elenco é composto por novos protagonistas como Inês Pires Tavares a desempenhar o papel de Sofia, Bia Wong como Sun, Rui Pedro Silva como Tomás, Henrique Mello no papel de Lucas, Rita Bretão como Beni e Henrique de Carvalho como Hélio. A série conta também com figuras conhecidas da televisão portuguesa, nomeadamente Sofia Arruda como Teresa, Carolina Carvalho como Eunice, André Leitão como Francisco, Rui Unas como Sancho, Oceana Basílio como Brigida e Miguel Damião como Otelo.

Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos após deixarem o passado para trás, Afonso e Isabel veem a sua vida tranquila em Sintra abalada, quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral  sem o saber, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. À medida que o perigo se aproxima, os pais já não conseguem continuar a esconder-lhe a verdade.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Leia também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *