HBO Max estreia segunda temporada da renovada «Gossip Girl»

A segunda temporada da série Gossip Girl, criada por Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, estreia dia 01 de dezembro, na HBO Max. A nova série baseia-se nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage.


É o segundo semestre do ano letivo e a Gossip Girl não deixa nada por dizer no seu esforço para controlar as vidas e mentiras escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu algumas coisas no seu primeiro semestre – nomeadamente que o que o seu público quer, deve ter. Está na hora de aumentar o calor do que tem estado a ferver (Julien, já conheceste Monet?) bem como olhar para o seu próprio impacto e como torná-lo ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique ter de mentir para o fazer.

Velhos inimigos, novos aliados, areias movediças constantes. Neste semestre, só pode haver uma rainha e no final do ano letivo, todos saberão onde os corpos estão enterrados e quem estava a segurar a pá.

O elenco desta temporada inclui: Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith e Grace Duah. Michelle Trachtenberg é a atriz convidada.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *