HBO Max estreia nova temporada de «Starstruck»

A terceira temporada da série de comédia Max Original, Starstruck, da co-produtora BBC Three e de Rose Matafeo, estreia dia 28 de setembro na HBO Max.


A nova temporada marca ainda a estreia de Rose Matafeo e Alice Snedden na realização, enquanto Minnie Driver regressa ao seu papel como a agente de Tom, Cath, e John Simm se junta ao elenco.

Ainda a morar em Londres e a trabalhar no cinema local, Jessie explora uma nova vida de solteira depois de se separar da estrela de cinema Tom. Dois anos após a separação, Jessie enfrenta as pressões da vida adulta e é confrontada com as consequências das suas próprias escolhas à medida que os seus amigos passam para as próximas fases das suas vidas, enquanto Jessie fica a questionar o que ela realmente procura.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *