Filmin estreia em exclusivo a série islandesa «O Ministro»

10A plataforma de streaming estreia em exclusivo, no próximo dia 17 de maio, a série islandesa sobre Ríkardsson.


Um Político. Poeta. Primeiro-ministro? Alguns consideram Ríkardsson um radical pouco ortodoxo; ele autodenomina-se um cidadão honesto da Islândia. Quem melhor para ser a voz desta grande nação? Benedikt não está interessado no poder – ele quer ouvir o povo, mudar o país, e torná-lo melhor. Radical ou justo? Uma coisa é certa, ele será um líder diferente de todos os que alguma vez vimos antes.

Benedikt Ríkardsson adopta uma abordagem política radical, o que lhe vale o apoio do povo islandês. Isto toma de assalto o estabelecimento político da nação, e Benedikt acaba por tornar-se o Presidente do Partido da Independência e o Primeiro-Ministro da Islândia. O que a nação não sabe, porém, é que Benedikt sofre de um transtorno bipolar.

À medida que a sua condição se agrava, a equipa do Primeiro-Ministro e os seus aliados são obrigados a pôr em perigo tanto a estabilidade do governo como as suas vidas privadas; alguns escondem a doença enquanto outros abusam dela.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.